plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA OS VÍDEOS!

Manifestações pró e contra governo tomam as ruas de Belém

Os manifestantes usam faixas e camisas a favor e contra o governo de Jair Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia Manifestações pró e contra governo tomam as ruas de Belém camera Reprodução

As manifestações marcadas para este 7 de setembro têm movimentado as ruas da capital paraense. Milhares de apoiadores do governo de Jair Bolsonaro estão concentrados na Escadinha da Estação das Docas, em Belém.

Vídeo: Bolsonaristas invadem Esplanada sem oposição da PM

Com camisas verde e amarelas, os manifestantes levam bandeiras e faixas com pedidos de intervenção militar, a volta do voto impresso e o fim do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os manifestantes pretendem iniciar uma caminhada às 10h, em direção à Praça da República. Os apoiadores aguardam o pronunciamento do presidente em rede nacional.

Contra

No Largo do Redondo, em Belém, um grupo de manifestantes contra o governo de Bolsonaro demonstra insatisfação com a atual gestão. Com faixas e camisas escritas #forabolsonaro, os populares pedem a saída do presidente do comando do país.

Entre as principais reivindicações do grupo estão as altas taxas de desemprego, o aumento dos alimentos, gás e energia elétrica. A pandemia da covid-19 também é um dos assuntos em pauta do grupo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias