Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
CONFUSÃO

Novo vídeo mostra mais confusão em festa no Açaí Biruta

Imagens que circulam em redes sociais mostram momento exato em que homem saca arma e efetua disparos

terça-feira, 07/09/2021, 15:59 - Atualizado em 07/09/2021, 21:26 - Autor: DOL


Homem saca revólver e faz disparo durante briga
Homem saca revólver e faz disparo durante briga | Reprodução/Vídeo

Briga e tiros marcaram uma noite de festa daqueles que buscavam apenas se divertir e desfrutar de bons drinques. Imagens que circulam nas redes sociais neste feriado de 7 de Setembro mostram um homem armado efetuando disparos para o alto durante uma discussão em uma casa de shows na capital paraense.

Bolsonaro faz ameaça golpista a STF e Fux em ato em Brasília

O vídeo compartilhado nas redes sociais flagra uma discussão calorosa entre alguns participantes de uma festa no Açaí Biruta, localizado no bairro da Cidade Velha. De bermuda, sapatos e blusa branca, um homem caminha para o centro da confusão, onde pessoas estavam caídas - aparentemente em decorrência de uma briga -, saca um revólver e atira para cima.

Com o disparo feito, é possível ouvir gritos ao fundo e pessoas correndo. Os ânimos daqueles que tentavam apartar uma confusão maior ficam exaltados e uma discussão generalizada começa. Paralelamente, é possível ver outras pessoas no local aparentemente despreocupadas, apenas acompanhando o desenrolar da história. Um grupo de homens vestidos de camisetas e bonés pretos, aparentemente seguranças, aparece nas imagens, mas não conseguem conter a confusão.

   

Depois do vídeo mostrando disparos no local, um outro repercute nas redes e flagra uma confusão generalizada.

ASSISTA!

   

Outro lado

Por telefone, pessoas ligadas à casa disseram que não sabem precisar se as imagens eram da noite da última segunda-feira (6), porque o espaço estava fechado para uma festa de aparelhagem privada. Há suposições de que podem ser imagens antigas, de outra ocorrência que teria acontecido em 2019, informação esta que também não foi confirmada pelos responsáveis pelo estabelecimento. 

O DOL procurou a Polícia Militar, que informou que nada foi registrado no Centro Integrado de Operações (Ciop) referente a esta ocorrência. 

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS