plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Adolescente morta pelo namorado será enterrada amanhã (8)

Vítima foi assassinada com um tiro de espingarda pelo próprio namorado, que continua foragido

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente morta pelo namorado será enterrada amanhã (8) camera Sheyla Brenda Corrêa da Silva foi brutalmente assassinada e acusado, Júnior Ferreira da Silva, segue foragido | Reprodução redes sociais

A tragédia que abateu uma pequena família em Melgaço, município localizado no Arquipélago do Marajó, não será esquecida tão cedo. A morte da adolescente Sheyla Brenda Corrêa da Silva, de apenas 15 anos, pelas mãos do próprio namorado, Júnior Ferreira da Silva, de 21 anos, ainda provoca uma mistura de revolta e pesar nos moradores.

O crime, que aconteceu no início da manhã da última segunda-feira (6), continua sem seu autor atrás das grades. Júnior está foragido depois de ter atirado na namorada usando uma espingarda. Ele estava insatisfeito ao ter sido rejeitado pela moça, que negou pedido para que os dois fugissem juntos.

A adolescente tinha apenas 15 anos quando foi morta pelo companheiro
📷 A adolescente tinha apenas 15 anos quando foi morta pelo companheiro |Reprodução/Redes Sociais

LEIA TAMBÉM:

As buscas por Júnior Ferreira continuaram ao longo do dia desta terça-feira (7). Durante as diligências, um homem, também identificado como Júnior, trocou tiros com a polícia e morreu. Ele foi apontado como o responsável por ter matado um vendedor de açaí meses atrás no município.

O corpo de Sheyla será enterrado nesta quarta-feira (8) durante cerimônia no Cemitério Municipal de Melgaço.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias