plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Segundo corpo é achado em praia do Pará em menos de 24 horas

Essa é a segunda vítima encontrada na Praia do Sapo, em Itaituba, no sudoeste do Pará, nos últimos dias

Imagem ilustrativa da notícia Segundo corpo é achado em praia do Pará em menos de 24 horas camera Reprodução Giro Portal

O caso de um corpo de um homem encontrado na última segunda-feira (13), na Praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará, chamou a atenção dos moradores do município. A vítima, que não foi identificada, apresentava alguns ferimentos. De forma misteriosa, outro corpo surpreendeu quem passava pela mesma praia, na manhã desta terça-feira (14).

O segundo corpo, também do sexo masculino, foi encontrado às margens do Rio Tapajós, no início da manhã de hoje, menos de 24 horas após o primeiro achado. A vítima ainda não foi identificada.

Apesar de terem aparecido em dias diferentes, os dois casos podem estar ligados. Uma das possibilidades é que os dois estariam ingerindo bebida alcoólica durante pesca na área. Um dos homens teria se afogado, enquanto o outro pulou no rio para ajudá-lo. Outra hipótese é que os corpos tenham sido desovados no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. A Polícia Civil está investigando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias