plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SAIBA COMO ADOTAR!

Feira de adoção de pets movimenta Belém no sábado (18)

Os animais que estarão na feira de adoção estão aos cuidados da Organização Peludinhos da UFPA.

Imagem ilustrativa da notícia Feira de adoção de pets movimenta Belém no sábado (18) camera Feira de Adoção de Cães e Gatos ocorre neste sábado (18), em Belém. | Divulgação

O que levar em consideração antes de adotar um cachorro ou gato? O principal requisito é ter a certeza que você possui muito amor e carinho para oferecer. Você se encaixa neste perfil? Então, se prepare para encontrar o "peludinho da sua vida" na feira de adoção!

Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides: veja quem vacina

Uma Feira de Adoção de Cães e Gatos será realizada neste sábado (18), das 10h às 17h, em um shopping localizado na avenida Visconde de Souza Franco, em Belém.

Os bichinhos disponíveis para adoção estão aos cuidados da Organização Peludinhos da UFPA, criado há mais de 20 anos. Eles são castrados, vacinados e vão para seus novos lares cheios de saúde e amor para compartilhar com seus donos.

Garrafas pet são transformadas em tijolos no Pará

Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá se candidatar a dar um novo lar aos animais. Para isso, é preciso comparecer à feira, que ocorrerá no piso G7, demonstrar interesse e apresentar RG; CPF e comprovante de residência.

"O nosso objetivo é ampliar esse laço de afeto e dar a oportunidade da adoção para quem quer ter um bichinho de estimação em casa", comenta Cristina Oliveira, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

Serviço:

Feira de adoção

Quando: 18/09 (sábado)

Horário: 10h às 17h

Onde: Estacionamento G7 do Boulevard Shopping.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode adotar!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias