plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É DO PARÁ!

Alter do Chão concorre a Melhor Destino Turístico no Brasil

A votação vai até o dia 20 de setembro no site da UPIS

Imagem ilustrativa da notícia Alter do Chão concorre a Melhor Destino Turístico no Brasil camera Alter do Chão, no Pará | Divulgação

Alter do Chão, no Pará, ganhou fama e destaque mundial em 2009 depois de ter sido eleita pelo jornal The Guardian como um dos mais belos destinos turísticos no Brasil, à frente de paraísos como Fernando de Noronha e Alagoas.

O município paraense possui inúmeras ilhas e extensas faixas de areia branca banhadas pelas águas cristalinas esverdeadas do rio Tapajós, cenário que se forma no período da vazante do rio (entre agosto e fevereiro).

Agora, Alter do Chão está concorrendo ao Prêmio UPIS de Turismo na categoria Melhor Destino Turístico Nacionais em 2021. A votação vai até o dia 20 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 27 deste mês no site da UPIS.

Então, vamos votar bastante para que o nosso Caribe da Amazônia ganhe mais um reconhecimento e para que ainda mais turistas venham visitar e se encantar com as belezas do nosso município.

CONHEÇA MAIS SOBRE AS BELEZAS DE ALTER DO CHÃO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias