plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Vídeo: motociclista embriagado atropela mulher em Ananindeua

As vítimas receberam os primeiros atendimentos por uma ambulância do Samu e em seguida levadas para um hospital próximo.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motociclista embriagado atropela mulher em Ananindeua camera O acidente foi registrado na manhã deste sábado (18). | Reprodução

O final de semana que deveria ser de tranquilidade no trânsito nas vias paraenses, já que muitos não trabalham ou precisam ir as ruas, é ao contrário do todos pensam, agitado durante parte do dia e infelizmente com registros de imprudências.

Prova disso, foi um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (18), no km 06, da BR-316, sentido Marituba.

Ocupação de leitos clínicos e de UTI zeram em Belém

Tem RG e CPF de graça na Marambaia e Ananindeua.

Um vídeo feito por um internauta mostra duas pessoas feridas na pista, recebendo atendimento médico.

O DOL entrou em contato com o Departamento de Trânsito do Estado (Detran/PA), para saber mais detalhes sobre o ocorrido. O órgão informou que "uma mulher foi atropelada por um motociclista quando atravessava a faixa de pedestre na BR-316. O acidente ocorreu na manhã de hoje, no km 06, em Ananindeua".

Ainda segundo o Detran, agentes realizaram o teste do etilômetro que atestou a alcoolemia no motociclista. Tanto a pedestre como o condutor foram socorridos para o hospital.

O condutor foi autuado por crime de trânsito e será apresentado à delegacia após alta hospitalar.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e realizou os primeiros socorros das vítimas, que não foram identificadas.

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de acidentes ou engarrafamentos, procure por vias alternativas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias