plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Assaltantes fazem arrastão em loja de conveniência em Belém

Câmera de segurança captou momento em que os clientes estavam no local tendo seus pertences levados pelos criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Assaltantes fazem arrastão em loja de conveniência em Belém camera Frequentadores pouco puderam fazer com a chegada surpresa dos criminosos | Reprodução

Apesar dos avanços recentes no combate a violência em Belém e no Pará, grupos armados atuam de forma pontual e levam pânico ao cidadão. Um local público de Belém frequentado por várias pessoas no período noturno foi alvo de um arrastão.

Crianças da Casa do Menino Jesus têm documentos roubados

O fato ocorreu no início da madrugada deste domingo (19). Câmeras de segurança captaram o momento em que uma loja de conveniência, localizada na Avenida Senador Lemos com a Avenida Doutor Freitas, no bairro da Sacramenta, foi assaltada.

Nas imagens é possível ver o momento que os criminosos chegam armados e levam todos os pertences dos clientes que estavam no local.

Confira a seguir!

O DOL solicitou nota à Polícia Militar, em resposta disse que "já tomou conhecimento do crime e que intensificou as buscas na região para identificar e prender os envolvidos".

A nota segue ressaltando que qualquer informação ou denúncia que leve até os suspeitos, podem ser realizadas por meio dos números 190 (Ciop) ou 181 (Disque-denúncia).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias