plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BORA VACINAR!

Belém e cidades da região metropolitana: veja quem vacina

Veja quem deve se vacinar nesta quarta-feira (22) na capital paraense, em Ananindeua, Marituba e Santa Bárbara.

Imagem ilustrativa da notícia Belém e cidades da região metropolitana: veja quem vacina camera Mácio Ferreira/Agência Belém

A imunização é até o momento a única forma de frear a contaminação e o surgimento de novas cepas do novo coronavírus. Diante disso, o Pará segue garantindo a vacinação completa da população paraense, e diversas cidades do Estado estão avançando cada vez mais em suas campanhas de vacinação contra a Covid-19.

BELÉM

Essa semana em Belém, terá repescagem com repescagem, 3° dose para idosos e 1° dose para jovens de 17 anos.

Na quarta-feira (22), será feita uma repescagem, com a aplicação da 1ª dose para nascidos entre 1962 a 1986. A prefeitura também compartilhou o calendário de vacinação até sábado, voltado para outros públicos.

ANANINDEUA

Já no município de Ananindeua, nesta quarta-feira (22) irá iniciar a vacinação de adolescentes de 12 anos completos contra a covid-19.

Segundo o comunicado, os jovens receberão a primeira dose do imunizante da Pfizer. Vale ressaltar que a vacina foi liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para esse grupo.

MARITUBA

Desde a segunda-feira (20), Marituba vacina pessoas que receberam a primeira doses até dia 20 de julho.

SANTA BÁRBARA

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Santa Bárbara realiza ação de vacinação nas Escolas Estaduais. A ação visa vacinar os adolescentes que ainda não receberam a primeira dose do imunizante.

Essa ação também vale para todos os adultos que ainda não foram vacinados e qualquer pessoa que tenha tomado a 1° dose, dentro do intervalo de 28 dias, também poderá estar antecipando a 2º dose para completar o esquema vacinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias