plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERVIÇO

Ananindeua realiza "Pet em Ação" neste sábado (25)

A ação vai contar com serviços de saúde gratuitos, além de uma feira de adoção de cães e gatos

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua realiza "Pet em Ação" neste sábado (25) camera Reprodução/Freepik

Ter um pet em casa é sinônimo de amor e muito companheirismo. Mas uma coisa é certa: manter a saúde dos animais em dia não é uma tarefa tão fácil e, muitas vezes, pode acabar pesando no bolso.

Pensando nisso, a Prefeitura de Ananindeua, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar o primeiro "Pet em Ação", que consiste em um dia de oferta de serviços dedicado aos pets que vivem no município. A ação faz parte do programa "Pet Amigo de Ananindeua".

Durante o evento serão ofertados serviços como vacinação contra raiva, consultas veterinárias e vermifugação. E se você tem o desejo de ter um pet, essa pode ser a sua chance de adotar um animalzinho. Durante a programação, será realizada uma feira de adoção de cães e gatos.

O "Pet em Ação" será realizado no próximo sábado (25), no estacionamento do Shopping Metrópole, em Ananindeua, das 9h às 16h.

O evento conta com o apoio do Patinhas de Vida; Vira Lata Vira Vida, Vira Amor; Confraria Miau e as Protetoras Valéria e Maria. Quem puder doar ração para cães ou gatos, estará ajudando as entidades protetoras de animais que participarão da ação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias