plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROGRAMA SOCIAL

Governo entrega contas pagas aos beneficiados do “Água Pará”

O programa beneficiará 235 mil famílias de baixa renda.

Imagem ilustrativa da notícia Governo entrega contas pagas aos beneficiados do “Água Pará” camera O governador do Pará, Helder Barbalho, sancionou os programas estaduais Vale Gás e Água Pará. | Rodrigo Pinheiro/Ag. Pará

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento do Pará (Pará), realiza nesta quinta-feira (30), o ato de entrega das contas quitadas pelo programa Água Pará.

O programa beneficiará 235 mil famílias de baixa renda e/ou em situação de vulnerabilidade social, com o intuito de minimizar os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus.

A gerência e a fiscalização do programa serão por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).

Juntamente com o Vale Gás, o Água Pará foi aprovado em sessão pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará, e a lei que institui os programas foi sancionada no último dia 23 de setembro. Já o decreto que os regulamenta foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado do dia 28 de setembro.

O evento desta quinta-feira será um ato simbólico com a presença de 10 beneficiados pelo programa Água Pará. Os demais beneficiados começarão a receber as contas quitadas na própria residência. Diariamente, os dados estão sendo cruzados e as contas das beneficiadas beneficiadas estão sendo enviadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias