plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Helder e paraenses lamentam morte de Sebastião Tapajós

Morte do artista paraense ocorreu neste sábado, em Santarém

Imagem ilustrativa da notícia Helder e paraenses lamentam morte de Sebastião Tapajós camera Sebastião Tapajós tem a eterna admiração dos paraenses e dos amantes da música | Rogério Vieira / Facebook

Um gênio que transformava o violão em um som que transborda emoção aos ouvidos e coração: assim era Sebastião Tapajós, um músico de fama internacional.

Com a morte confirmada na noite deste sábado (2), o artista de 79 anos deixa uma grande obra na história da música no Pará, na Amazônia e no Brasil.

O governador Helder Barbalho por meio de uma rede social lamentou a perda que deixa órfã a música paraense.

Além do governador, os fãs e o público que tantas vezes o aplaudiu em várias apresentações, teve que se despedir de um gênio.

Um de suas músicas mais conhecidas, Olho de Boto teve a participação do cantor Nilson Chaves, que ainda não se manifestou sobre a morte do amigo.

Provided to YouTube by NikitaMusicOlho de Boto · Nilson ChavesAmazônia Brasileira (The Brazilian Amazonia)℗ 1997 AMAzôniaReleased on: 1997-06-01Auto-generate... Nilson Chaves - Topic

Sebastião Pena Marcião, ou conhecido carinhosamente como Sebastião Tapajós estava internado em um hospital particular em Santarém, onde esteve prestes a receber alta médica, porém acabou apresentando complicações e faleceu hoje.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias