plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSALTO

Bando invade condomínio de luxo em Castanhal; assista!

Segundo testemunhas, três homens armados invadiram uma casa dentro do Condomínio Quinta do Bosque

Imagem ilustrativa da notícia Bando invade condomínio de luxo em Castanhal; assista! camera Militares realizaram diligências em áreas de mata, obras e algumas casas com autorização dos moradores, mas não conseguiram localizar o trio de assaltantes. | Divulgação/ Redes Sociais

Na noite da última segunda-feira (04), assaltantes armados invadiram um condomínio de luxo de maior segurança do município de Castanhal, na região nordeste do Pará. Por volta das 21h10 a Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso.

Segundo testemunhas, três homens armados invadiram uma casa dentro do Condomínio Quinta do Bosque, na Avenida Maximino Porpino da Silva, no centro da cidade.

Os assaltantes renderam a empregada do local e roubaram celular, notebook, joias e dinheiro. O bando usava camisas de uma empreiteira responsável por várias obras no interior do condomínio.

Os militares realizaram diligências em áreas de mata, obras e algumas casas com autorização dos moradores, mas não conseguiram localizar o trio de assaltantes que invadiram uma única casa dentro do condomínio de luxo.

Conforme apurou a reportagem, os primeiros levantamentos, feitos pela Polícia Civil, acredita-se que funcionários terceirizados de uma obra de dentro do condomínio, levantaram informações de imóveis com dinheiro no residencial para posteriormente fazerem o assalto.

Em nota repassada aos moradores, a administração do condomínio disse que “dois delegados estão à frente da investigação, e coordenando o trabalho para busca e captura dos envolvidos no assalto ocorrido nesta segunda-feira (4) em uma das residências do condomínio. Todas as medidas tomadas pela administração estão sendo feitas sob a orientação das forças de segurança.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias