Moradores de Belém e região devem ficar atentos e preparar os baldes. Algumas regiões da Grande Belém vai ficar sem água na tarde desta terça-feira (5).

Ao todo, 19 áreas ficaram com o abastecimento comprometido durante o dia.

Os conjutos Conjuntos Benjamin Sodré, Enéas Resque, Sideral, Bom Jesus, Bom Futuro e Residencial Viver Independência ficaram sem água por volta das 14h, para a realização da obra para retirar um vazamento da área. A expectativa é que o serviço seja concluído por volta das 18h e o abastecimento seja normalizado após esse horário.

⚠️ Atenção, moradores dos Conjuntos Benjamin Sodré, Enéas Resque, Sideral, Bom Jesus, Bom Futuro e Residencial Viver Independência, em Belém:

A partir das 14h, será necessário interromper o abastecimento para retirada de um vazamento na área.

— cosanpaoficial (@cosanpaoficial) October 5, 2021

Já os Conjuntos Cordeiro de Farias, Raimundo Jinkings, Bela Vista, Antônio Gueiros, Parque União, Rui Barata, Jardim América, Kikuche, Canaã, Mário Couto, Primavera, Zoé Gueiros e parte do bairro Parque Verde também ficaram sem água devido a outro vazamento, no setor que abastece o Sistema Cordeiro de Farias. 

A previsão de conclusão da obra neste local é de 17h. O abastecimento deverá ser normalizado após esse horário.

⚠️ Aviso aos moradores atendidos pelo sistema Cordeiro de Farias, em Belém:

Estamos retirando um vazamento na área. A previsão é que o serviço seja concluído às 17h. Em seguida, o abastecimento será normalizado.

— cosanpaoficial (@cosanpaoficial) October 5, 2021

MAIS ACESSADAS