plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carro atropela motociclista no BRT da Augusto Montenegro

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Um carro de passeio teria perdido o controle e invadido a via expressa.

Imagem ilustrativa da notícia Carro atropela motociclista no BRT da Augusto Montenegro camera Reprodução/Whatssap

Um acidente grave foi registrado pelas autoridades na tarde desta quarta-feira (06) na avenida Augusto Montenegro, bairro Castanheira, em Belém. Segundo testemunhas, um casal em uma moto tentaram ultrapassar uma das faixas da estação do RBT quando foram atropelados violentamente por um carro de passeio, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista expressa.

Ainda segundo informações, uma das vítimas, do sexo masculino, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Imagens feita por uma testemunha, mostra as duas vítimas no chão sendo socorrida por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também foram acionados e já estão no local.

O trânsito segue congestionado na área devido a curiosidade de motoristas que reduzem a velocidade para acompanhar o acidente.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias