plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Pará: mãe acorrenta filha após ameaças e uso de drogas

A jovem estaria sendo ameaçada de morte por causa do vício, o que motivou a mãe a prendê-la em casa

Imagem ilustrativa da notícia Pará: mãe acorrenta filha após ameaças e uso de drogas camera A foto chocante está sendo compartilhada nas redes sociais | Reprodução

Os adolescentes constituem um grupo de risco em relação ao consumo de drogas. Geralmente, essas pessoas buscam nesses produtos uma falsa diversão e boas sensações. Porém, o que parece trazer benefícios temporários, acaba ocasionando uma série de consequências e transtornos para os usuários e familiares.

Em um ato de desespero, uma mãe chegou ao extremo de acorrentar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, para evitar que a jovem continuasse fazendo uso de drogas. O fato ocorreu no município de Altamira no oeste paraense.

Edmilson Rodrigues é internado em hospital devido à Covid-19

Incêndio atinge residências em vila de Belém

A medida drástica teria como objetivo impedir que a adolescente saísse de casa por causa do vício. Além disso, segundo informações do portal Plantão 24 Horas News, a jovem estaria recebendo ameaças de morte por conta das drogas.

A adolescente é mãe de duas crianças, sendo uma delas criada pela avó. Já a outra vive sob os cuidados da família do pai.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias