plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INTERNADO

Covid-19: Edmilson Rodrigues apresenta evolução positiva

O prefeito testou positivo para a doença na última sexta-feira (1º) e desde então está internado.

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: Edmilson Rodrigues apresenta evolução positiva camera Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues responde bem ao tratamento | Reprodução/Redes Sociais

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, precisou ser internado na última terça-feira (05) no hospital Beneficente Portuguesa, na capital paraense, para tratar uma reinfecção pela Covid-19. A informação foi divulgada pela equipe do parlamentar nas redes sociais.

No início da noite deste sábado (09), a equipe do prefeito atualizou o estado de saúde dele. A publicação garante que o estado de saúde de Edmilson é bom e que ele está respondendo bem aos procedimentos indicados pela equipe médica.

Segundo a publicação, Edmilson apresentou evolução positiva no quadro de saúde. Ele teve redução do quadro inflamatório dos pulmões, não apresenta falta de ar, temperatura, batimentos cardíacos, e assim como, a saturação estão normais.

Edmilson ainda agradeceu pelas manifestações de apoio e carinho que vem recebendo da população e deseja um feliz Círio a todos os paraenses.

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias