plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Prefeito Edmilson Rodrigues apresenta melhora considerável

O prefeito voltou a agradecer pelo carinho dos paraenses que desejaram sua recuperação

Imagem ilustrativa da notícia Prefeito Edmilson Rodrigues apresenta melhora considerável camera Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues | Reprodução/Redes sociais

Na última terça-feira (05), o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, precisou ser internado no hospital Beneficente Portuguesa, na capital paraense, após reinfecção pela Covid-19. E, desde então ele vem sendo acompanhado por equipes de saúde.

Veja a mensagem do prefeito Edmilson Rodrigues para o Círio

Noite deste domingo (10), a equipe do prefeito atualizou o estado de saúde dele. A publicação garante que Edmilson está evoluindo positivamente.

Segundo o post, o quadro clinico segue melhorando em todos os aspectos, mantendo-se sem falta de ar e tendo de suporte de oxigênio diminuindo aos poucos. Ainda segundo a publicação, as funções hemodinâmicas e cardiovasculares estão normais.

Na manhã de hoje, o prefeito ficou muito emocionado com a presença do helicóptero sobrevoando o hospital durante a passagem de Nossa Senhora de Nazaré e voltou a agradecer pelo carinho dos paraenses que desejaram sua recuperação.

Confira o post!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias