plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DENTRO DO CANAL

Queda de árvore preocupa moradores da travessa Pirajá

Copa da árvore foi parar dentro do canal da Pirajá. Tronco destruiu parte da mureta de segurança

Imagem ilustrativa da notícia Queda de árvore preocupa moradores da travessa Pirajá camera Galhos e pedaços de madeira ocupam parte da via | Reprodução - RBATV

A queda de uma árvore na travessa Pirajá, perto da esquina com a avenida Doutor Freitas, no bairro do Marco, em Belém, vem preocupando moradores da área. A copa da árvore tombou dentro do canal e o tronco destruiu parte da mureta, o que aumenta o risco de acidentes no local.

O repórter Marcos Aleixo, da RBA TV, ouviu as reclamações e pedidos de providência dos moradores.

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma), informou que a retirada do material restante do corte da árvore na travessa Pirajá está prevista para a próxima quarta-feira (13). Para comunicar a existência de árvores em situação de risco, a secretaria disponibiliza o telefone (91) 98496-9040 e o e-mail [email protected].

A reportagem do DOL aguarda retorno da Secretaria Municipal de Urbanismo, a respeito da reconstrução da mureta do canal. A matéria será atualizada tão logo a resposta seja enviada.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias