plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Paraense morre após ser baleado em assalto em Roraima

A vítima não resistiu as complicações durante a cirurgia realizada no Hospital Regional de Roraima.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense morre após ser baleado em assalto em Roraima camera Jonas Plerre Barros de Oliveira, de 33 anos, foi baleado no pescoço e não resistiu. | Reprodução

O ex-agente penitenciário identificado como Jonas Plerre Barros de Oliveira, de 33 anos, natural de Itaituba, sudoeste paraense, morreu na manhã de segunda-feira (11), no Hospital Regional de Roraima (HRR), em Boa Vista.

Segundo os familiares, Jonas sofreu uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (29) e foi baleado. Ele passou por procedimento cirúrgico, mas devido a complicações posteriores não resistiu.

O irmão da vítima contou ao Giro Portal que a tentativa de assalto ocorreu em Boa Vista, quando Jonas estava sentado na calçada, em frente à residência da família, conversando com o pai e a irmã.

"O cara chegou e peitou na cadeira onde estava o meu pai e minha irmã sentada. Aí, automaticamnete, o instinto de quem estar perto e ver alguém batendo no seu pai é partir para cima, mas o cara estava armado e puxou a arma e atirou. Na verdade teve uma luta corporal, mas o cara atirou nele", disse o irmão.

VEJA TAMBÉM!

Ainda segundo o irmão, Jonas foi atingido no pescoço e perdeu muito sangue.

O pai, Leoniceo Vieira Oliveira, de 77 anos, também foi baleado e atingido na perna direita.

Jonas deixou dois filhos e esposa grávida de sete meses. O rapaz havia se mudado para Boa Vista há cinco meses e trabalhava em uma loja de materiais de construção.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias