plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO EM BELÉM

Vídeo: homem causa acidente, apanha e tem carro depredado 

O caso aconteceu na avenida Perimetral, nas proximidades da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem causa acidente, apanha e tem carro depredado  camera O casal que estava na motocicleta teve ferimentos. O motorista fugiu após apanhar do motociclista. | Reprodução

Falta de responsabilidade e manobras irregulares estão entre os principais motivos dos acidentes de trânsito. Respeitar a sinalização das vias é fundamental para prevenir graves acidentes, que podem resultar em mortes em frações de segundos.

Vídeo: acidente entre dois ônibus fecha a Augusto Montenegro

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta quarta-feira (13), resultou na agressão de um motorista e na depredação do seu veículo na avenida Perimetral, nas proximidades da Universidade Federal do Pará (UFPA), no bairro da Terra Firme, em Belém.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o motorista do carro tenta fazer um retorno de forma irregular, momento em que o motociclista vem logo atrás. Sem conseguir frear, ele acaba colidindo e caindo no chão. Na garupa, havia uma mulher.

Homem é preso por estuprar enteada de 13 anos no Pará

O casal que estava na motocicleta teve alguns ferimentos. Revoltado, o motociclista agride o motorista do carro e depreda o veículo.

Segundo informações da Guarda Municipal de Belém, após a sequencia de agressões, o motorista fugiu e deixou o carro no local. O casal foi socorrido e não há informações sobre o estado de saúde.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias