plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BATEU A CABEÇA

Homem morre ao cair de laje no bairro da Pedreira

Segundo testemunhas, Pedro Paulo Corrêa Torres estaria embriagado

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre ao cair de laje no bairro da Pedreira camera Fato ocorreu em uma vila na travessa Lomas Valentinas | Reprodução - RBA TV

Os acidentes domésticos são grande causa de internação hospitalar e mortalidade entre crianças, adultos e idosos. Dentre essas ocorrências, a queda de plano elevado é um dos pontos de maior preocupação para as autoridades de saúde pública.

Vídeo: homem causa acidente, apanha e tem carro depredado

Pedro Paulo Corrêa Torres, de 56 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (13), após cair de uma laje na casa onde ele morava, na travessa Lomas Valentinas, no bairro da Pedreira, em Belém.

No local do óbito, testemunhas afirmaram que Pedro Paulo estaria embriagado. O homem se desequilibrou, caiu da laje e bateu a cabeça em um muro. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas removeu o corpo para exame necroscópico e afirmou ter encontrado garrafas de cachaça perto do local da queda.

O fato ocorreu em uma vila onde moram vários membros da mesma família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias