plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Bandidos matam casal na frente do filho em assalto no Pará

Ao saírem da residência do casal, os criminosos efetuaram vários disparos contra as vítimas que morreram na hora.

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos matam casal na frente do filho em assalto no Pará camera Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos foram mortos a tiros. | Reprodução/Arquivo pessoal

A morte de um casal gerou comoção e revolta entre os moradores da comunidade Linha Gaúcha, Município de Novo Progreso, sudoeste paraense, na madrugada desta quarta-feira (13/10). A única testemunha é o filho de apenas 6 anos de vida que presenciou todo o crime.

De acordo com a Policia Militar, as vítimas foram identificadas como Orli Cardoso, 47 anos, e Ana Paula Mendes, 25 anos. As vítimas foram assassinadas a tiros durante um assalto na residência do casal.

Segundo informações de pessoas próximas, o casal voltava de uma festa beneficente quando dois suspeitos chegaram em uma caminhonete e anunciaram o assalto. Ao entrarem na residência, os criminosos exigiram joias e dinheiro, na fuga, a dupla efetuou vários disparos contra as vítimas que morreram na hora.

Veja também!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar (PM) foram acionados e os corpos das vítimas chegaram a ser levados para o Hospital Municipal de Novo Progresso (HMNP), mas já era tarde. A Polícia investiga sobre a identidade dos suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias