plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA

Forte cheiro de gás atinge bairros de Belém 

Moradores de pelo menos oito bairros relataram sentir um odor semelhante ao gás de cozinha. Situação provoca apreensão sobre vazamento e outros riscos.

Imagem ilustrativa da notícia Forte cheiro de gás atinge bairros de Belém  camera Moradores do bairro do Marco relataram que estão sentindo forte cheiro de gás. | Reprodução

Moradores de vários bairros de Belém relataram, na tarde desta quinta-feira (14), forte odor semelhante ao gás de cozinha.

Os registros ocorreram em bairros do Marco, Pedreira, Guamá, São Brás, Fátima, Sacramenta, Telégrafo, Barreiro, entre outros.

A verdade sobre o vídeo da cobra gigante que rodou o mundo

Vídeo: paciente destrói objetos e carro em hospital no Pará

“Moro na pedreira e desde cedo tô sentindo cheiro de gás. Já olhei meu fogão 5x sem exagero nenhum!”, disse um morador, em relato no Twitter.

“Eu senti aqui no Marco. Pensei que era aqui em casa. Fui verificar o fogão várias vezes”, disse outra internauta.

Até o momento, não foi confirmada o tipo de produto que está causando as queixas, tampouco se há alguma vazamento ou a origem desse odor.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que foram acionados, na tarde desta quinta, para verificar possível vazamento de gás nos bairros do Barreiro e Pedreira, mas até o momento nada foi detectado pelas equipes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias