plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MELHORAS

Edmilson Rodrigues sai da semi-UTI para o quarto

O prefeito de Belém está internado desde o dia 06 de Outubro, no Hospital Beneficente Portuguesa.

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson Rodrigues sai da semi-UTI para o quarto camera Edmilson Rodrigues testou positivo para a Covid-19 no início do mês. | Macio Ferreira/Ag. Belém

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, testou positivo para covid-19 no dia 01 de Outubro. Em seguida, ele começou o tratamento em domicílio e, no dia 6, foi internado em um leito do Sistema Único de Saúde (SUS) no Hospital Beneficente Portuguesa.

Covid: Edmilson Rodrigues está com suporte ventilatório

Prefeito Edmilson Rodrigues apresenta melhora considerável

As informações sobre o quadro de saúde do prefeito são repassadas por meio de boletins médicos emitidos diariamente, no começo da noite, pela equipe que acompanha o tratamento, como é rotina, quando diz respeito ao quadro hospitalar de autoridades.

No boletim médico, divulgado no começo da noite desta quinta-feira (14), foi informado que o prefeito recebeu alta do leito do semi-intensivo para o quarto. Além de que, ele manteve a evolução positiva do ponto de vista pulmonar, com uma boa saturação, não necessitando de auxílio de oxigênio.

O prefeito também mantém melhora progressiva do quadro, com sinais vitais normais, funções cardíaca, neurológica e renal preservadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias