plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Marajó: homem é executado a tiros no Castanheira

Segundo testemunhas, pelo menos seis disparos de armas de fogo foram ouvidos por volta de 21H.

Imagem ilustrativa da notícia Marajó: homem é executado a tiros no Castanheira camera De acordo com a Polícia Militar, as guarnições de serviço do 27º BPM foram acionadas pelo Centro de Atendimento de Despachos (CAD). | Reprodução/ Redes sociais

Um homem identificado como Ronielson Ferreira de Carvalho, foi executado por uma dupla de criminosos, na noite deste domingo (17), na Rua Antero de Araújo, no bairro do Castanheira, em Breves no Marajó.

Segundo testemunhas, pelo menos seis disparos de armas de fogo foram ouvidos por volta de 21h, duas pessoas em uma motocicleta chegaram, quando o garupa desceu e foi em direção a vítima e efetuou os disparos, todos na região da cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições de serviço foram acionadas pelo Centro de Atendimento de Despachos (CAD), as viaturas se deslocaram até o local onde foi constatado a ocorrência.

O Centro de Perícias Científicas (CPCRC), foi acionado para fazer a remoção da vítima e periciar a cena do crime. A PM realiza rondas no bairro do Castanheira para tentar localizar os suspeitos.

A Divisão de Homicídio da Polícia Civil, também foi acionada e deve investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias