plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ARREMETEU

Ventos fortes impedem pouso de avião que saiu de Belém

A aeronave saiu de Belém com destino a Santarém, mas teve de arremeter quatro vezes no aeroporto do oeste paraense

Imagem ilustrativa da notícia Ventos fortes impedem pouso de avião que saiu de Belém camera Voo saiu de Belém a meia-noite e só conseguiu completar o trajeto três horas e meia depois | Ilustração

Andar de avião, ao mesmo tempo que pode ser uma aventura fascinante também pode ser de pânico e sustos, ainda mais se em condições nada tranquilas em se tratando dos fenômenos naturais.

Uma aeronave que saiu de Belém com destino ao município de Santarém, no oeste paraense, precisou arremeter quatro vezes por não conseguir pousar no solo. O avião da empresa GOL saiu da capital na madrugada desta segunda-feira (18).

RETORNO A BELÉM

Em razão das várias tentativas de pouso frustradas, o piloto teve de retornar a Belém para abastecer. As três primeiras chances de pouso ocorreram ainda na Pérola do Tapajós e a quarta, também fracassada, ocorreu após o abastecimento na capital.

O avião saiu de Belém às 0h e tinha como previsão chegar em Santarém por volta das 2h. Por causa do incidente, o voo que tinha ainda como destino Brasília acabou atrasando.

NOTA DA EMPRESA

A GOL se manifestou através de nota confirmando que o voo entre Belém e Santarém, G3 1854, sofreu atraso devido à meteorologia adversa em STM. A aeronave retornou a Belém para reabastecimento e seguiu novamente para Santarém quando teve confirmada melhorias climáticas para o pouso.

"A aeronave pousou em STM e decolou de volta na etapa G3 1669 STM/BEL/BSB com atraso de 3h35min. A GOL lamenta os transtornos causados, especialmente os de perda de conexão para alguns Clientes. Todos receberam as devidas facilidades, como alimentação e orientação para novos voos. A GOL reforça que todos os procedimentos foram realizados com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias