Para uma família, receber a notícia de que um dos membros está desaparecido é devastador. O medo e as incertezas sobre o que pode ter acontecido com o familiar tomam conta de todos. O uso das redes sociais pode ser uma grande aliada para conseguir ter respostas mais rápidas sobre um possível paradeiro da pessoa.
Covid-19: doença deixou 12 mil órfãos de até 6 anos no país
Carolina Mácola, de 38 anos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (19), em Belém. A mulher, que estava sob efeito de fortes medicações, acabou fugindo do carro, enquanto a mãe, Denise Mácola, havia ido a uma padaria.
Nas redes sociais, familiares e amigos têm se mobilizado para encontrar o paradeiro de Carolina, que trabalha como professora de inglês. A mulher está usando um vestido com estampa de onça.
Ação oferece orientações sobre o câncer de mama
Caso você tenha visto Carolina ou tenha informações sobre o paradeiro da mulher, basta entrar em contato com a família pelo telefone (91) 99146-0006.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar