plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo: chuva destrói forro do supermercado Nazaré em Belém

Consumidores registraram o momento em que a água da chuva invadiu o estabelecimento no bairro do Marco, em Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: chuva destrói forro do supermercado Nazaré em Belém camera Força da água invadiu o estabelecimento comercial em Belém | Reprodução / Twitter

As fortes chuvas em Belém podem causar transtorno para quem está na rua ou no trânsito para fugir de alagamentos, mas quem está dentro de estabelecimentos pode ser surpreendido pela força das águas.

Isso porque parte do forro do supermercado Nazaré, localizado no bairro do Marco, em Belém, não suportou a forte chuva que caiu na capital paraense, nesta quinta-feira (21) e acabou cedendo. O dano criou uma "cachoeira" dentro do estabelecimento. Não houve registro de feridos.

Um vídeo nas redes sociais mostrou o momento em que a água da chuva foi forte e caiu dentro do supermercado após o forro não suportar a força.

VEJA O VÍDEO

Vários pontos da capital paraense foram bastante afetados com a chuva desta tarde, seja com alagamentos ou lentidão no fluxo de veículos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias