plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Corpo de jovem que desapareceu no Ver-o-Rio é localizado

Um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas na manhã de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem que desapareceu no Ver-o-Rio é localizado camera Patrick Oliveira desapareceu nas águas da baía do Guajará na noite de quinta-feira (21). Corpo foi localizado no início da tarde de sexta (22) | Reprodução

As águas dos rios que cercam a capital paraense são uma ótima opção de relaxamento para quem deseja se divertir, porém com responsabilidade, já que a força da correnteza pode transformar o lazer em tragédia em poucos segundos.

Um jovem identificado como Patrick Oliveira, 22 anos, desapareceu na noite da última quinta-feira (21), após momentos de diversão no Complexo Turístico Ver-o-Rio, no bairro do Umarizal, em Belém. O corpo do jovem foi localizado no início da tarde desta sexta (22) por um grupamento do Corpo de Bombeiros. Por volta das 13h, o Centro de Perícias Científicas foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Bolsonaro diz que combustíveis vão aumentar ainda mais

Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides: veja quem vacina

Segundo informações de populares, Patrick estava com um amigo conversando na mureta, quando um outro rapaz deixou o celular cair na água e os dois jovens decidiram ajudar a procurar o aparelho. Eles desceram e conseguiram encontrar o objeto. Como já haviam se molhado, decidiram ficar tomando um banho na beira, quando um deles tentou ir até uma parte onde os navios ancoram e desapareceu.

Um homem que estava no local no momento do acidente disse que Patrick ainda gritou duas vezes antes de desaparecer nas águas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias