plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HISTÓRIA DE FILME

Grávida entra em trabalho de parto em Kombi na BR-316

Gestante foi socorrida por um motorista de uma Kombi, após familiares pedirem ajuda.

Imagem ilustrativa da notícia Grávida entra em trabalho de parto em Kombi na BR-316 camera Familiares pediram ajuda para socorrer a grávida, que já estava no 9º mês de gestação. | Divulgação/Luciano Teixeira

O parto é um dos momentos mais aguardados, principalmente pelas mamães de primeira viagem. O objetivo é que tudo saia dentro do planejado, mas sempre é assim que as coisas acontecem. Portanto, é importante também se preparar, caso haja algum eventual problema inesperado.

Ver-o-Rio: jovem se joga na água para pegar celular e some

Uma mulher entrou em trabalho de parto na manhã desta sexta-feira (22), em plena movimentada rodovia BR-316, próximo ao município de Marituba, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo uma prima, a jovem - que não teve o nome divulgado - já estava no 9º mês de gestação e tinha saído da cidade de Santa Izabel do Pará.

Belém, Ananindeua, Marituba e Benevides: veja quem vacina

Segundo o motorista da Kombi em que a jovem foi socorrida, ele passava pela BR-316, quando familiares pediram ajuda. Ele parou e iria levar a grávida para um hospital em Ananindeua. No entanto, no trajeto, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada, localizou a mulher e realizou o atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe e do bebê.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias