A morte do ex-Paysandu, Bruninho Metralha, conhecido por atuar no futsal paraense, causou comoção em amigos e familiares do atleta de apenas 23 anos. Ele foi morto a tiros na vila da casas onde morava, na última quinta-feira (21), no bairro do Curió-Utinga, em Belém.
A residência do atleta foi invadida por um grupo de homens encapuzados, que efetuaram diversos disparos contra o jogador. Bruninho foi atingido com três tiros, sendo um no braço e dois no peito. O jogador chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local.
Jogadores e amigos se despedem de Bruninho, ex-Paysandu
O caso causou comoção entre jogadores e demais profissionais que atuaram com o atleta. Nas redes sociais, Bruninho recebeu uma série de homenagens de amigos e até de clubes em que o jovem atuou.
O enterro do jogador ocorre na tarde desta sexta-feira (22). No cortejo para o cemitério, o atleta recebeu uma série de homenagens com aplausos, fogos e "buzinaço".
Corpo do jogador Bruninho é velado em Belém
Assista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar