plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Vítima de explosão em barco no Marajó tem alta do hospital

Acidente aconteceu no início do mês quando embarcação transportava combustível e pegou fogo após um dos tonéis com óleo explodir no porto do município de Chaves, no Marajó

Imagem ilustrativa da notícia Vítima de explosão em barco no Marajó tem alta do hospital camera Explosão aconteceu em 8 de outubro desse ano na cidade de Chaves, no Marajó | Reprodução/Redes Sociais

As imagens impressionantes da explosão de uma embarcação no início do mês de outubro, em Chaves, no Marajó, certamente não serão esquecidas tão cedo, em especial para os que testemunharam o incidente, além das vítimas da tragédia, que foram socorridas com vida.

Após semanas intensas de cuidados, uma das quatro vítimas da explosão recebeu alta, na última quinta-feira (21), do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Waldemar Amaral da Trindade, de 57 anos, chegou ao hospital em 9 de outubro, foi intubado e depois de um período na UTI conseguiu se recuperar e ir para a enfermaria.

+ Vídeo: barco explode em porto no Marajó; há vários feridos

“Eu agradeço muito a minha saída a Deus e a essa equipe que me ajudou em todos os momentos. Sou grato a todos eles. Desde que aconteceu o acidente, eu só lembro do momento em que pulei n'água para me salvar e já estava aqui no hospital. Tenho certeza que se eu não viesse para cá jamais estaria vivo. Tive muito medo de morrer. Em todos os momentos, eu pensava no meu filho e pedia a Deus para sobreviver. Ele ouviu e agora eu vou para casa. O meu coração está feliz”, disse Waldemar Trindade, ao sair do HMUE.

Relembre o caso

Uma embarcação que transportava combustível entrou em chamas na tarde de 8 de outubro desse ano depois da explosão de um dos tonéis com óleo. O barco estava no porto de Igarapé-Miri, no município de Chaves, no Marajó.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. Duas foram atendidas no hospital Municipal de Chaves e tiveram alta após melhoras. Desses quatro, dois seguem internados no HMUE e outro não resistiu aos ferimentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias