plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Criança precisa de sangue para tratamento. Saiba como ajudar

Clara, de sete anos luta para ter doação de sangue

Imagem ilustrativa da notícia Criança precisa de sangue para tratamento. Saiba como ajudar camera Clara está internada em Belém para tratamento | Acervo Pessoal

A doação de sangue é importante para salvar vidas e ao mesmo tempo ajudar o banco de sangue de várias instituições, como a Fundação Hemopa e o IHEBE.

Quem precisa de sangue e luta pela vida é a pequena Clara Sofia, de apenas sete anos que irá precisar passar por um procedimento médico, mas antes vai precisar de sangue tipo A positivo.

Clara está internada no Hospital das Clinicas, no bairro do Marco, em Belém e precisa da doação de sangue para realizar o procedimento médico sem riscos, uma vez que a criança mora na cidade de Vigia de Nazaré, nordeste paraense.

Criança precisa de sangue para tratamento. Saiba como ajudar
📷 |Acervo Pessoal

Para quem deseja ajudar, basta doar sangue no Hemopa ou entrar em contato para mais informações através do telefone (91) 985775820.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias