plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SITUAÇÃO COMPLICADA

Edmilson faz procedimento para conter sangramento no tórax

O prefeito de Belém precisou ser novamente internado para tratar complicações da Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson faz procedimento para conter sangramento no tórax camera O prefeito Edmilson Rodrigues está internado em um hospital em Belém. | Arquivo/Agência Belém

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), foi internado novamente para tratar complicações decorrentes da Covid-19.

No último sábado (23), ele fez uma pleuroscopia, procedimento cirúrgico torácico para drenar uma hemorragia localizada na caixa torácica. Por causa do sangramento, ele recebeu transfusão de sangue. Uma campanha para conseguir doadores de sangue que sejam compatíveis com o gestor está sendo realizada.

Edmilson Rodrigues precisa de doação de sangue; ajude!

Edmilson Rodrigues passa por drenagem no pulmão

Prefeito Edmilson Rodrigues é internado às pressas em Belém

Edmilson foi submetido durante a manhã desta segunda-feira (25) a um procedimento endoscópico para cauterização e contenção de sangramento residual na caixa torácica que contribuirá para que sua recuperação seja mais rápida.

A necessidade do procedimento foi identificada a partir de exames de imagem e laboratoriais realizados na noite de ontem.

No início da tarde desta segunda-feira, a Prefeitura de Belém informou o resultado do procedimento. "A exploração torácica a que o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, foi submetido hoje pela manhã foi concluída com absoluto sucesso. Foram drenados fragmentos de sangue residual que estavam retidos. O prefeito não possui qualquer lesão nos pulmões e registrou melhoras na função renal e nos fatores hematológicos. Edmilson está acordado, respirando espontaneamente e conversando. Permanece em recuperação pós-operatória na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz a publicação no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias