plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Ataque de piranha é registrado em praia do Pará

O caso ocorreu neste domingo (24); A vítima teve ferimento na perna. Esse é o 1ª ataque registrado esse ano.

Imagem ilustrativa da notícia Ataque de piranha é registrado em praia do Pará camera As piranhas carnívoras de água doce habitam alguns rios da América do Sul e pertencem a cinco gêneros da subfamília. Serrasalminae. | Reprodução

As piranhas são peixes carnívoros de água doce. São, também, muito ágeis, capazes de destruir um pedaço de carne em segundos com os dentes extremamente afiados. Além disso, esses animais são capazes de notar uma gota de sangue em 200 litros de água e percebem as vibrações dos animais feridos. Os ataques a humanos são raros e, normalmente, se resumem a uma só mordidela, como uma beliscada, nos pés ou nas mãos.

Entrando para as estatísticas, um caso de ataque de piranha contra uma banhista assustou os moradores em Itaituba, sudoeste do Pará. O caso foi registrado na tarde do último domingo (24) na praia Aramanay. A vítima, que não teve a identidade revelada, estava na praia com amigos quando foi atacada.

Segundo testemunhas, a garota e os amigos estavam brincando na praia, quando começou a gritar, dizendo que alguém a beliscou. Ao sair da água, notou um buraco na perna dela, sangrando.

Veja também!

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à jovem. Segundo os socorristas, a vítima foi atacada na região da canela, o que deixou um ferimento de cerca de 4 centímetros no local.

De acordo com as autoridades, esse foi o primeiro ataque de piranha registrado neste ano na Praia Aramanay, porém no mesmo período do ano passado no mínimo 6 pessoas foram atacadas por essa espécie de peixe.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias