plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Ecofeira Literária valoriza autores de obras socioambientais 

A programação conta com expositores de livros, contação de histórias, shows musicais e muito mais

Imagem ilustrativa da notícia Ecofeira Literária valoriza autores de obras socioambientais  camera A Ecofeira ocorre nos dias 29 e 30 de outubro, no Horto Municipal | Reprodução/Freepik

Divulgar o trabalho de autores que valorizam temas socioambientais em suas obras é uma das prioridades da Ecofeira Literária que será promovida pela Coordenação de Educação Ambiental e Desenvolvimento de Comunidades (CEADC) da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma).

Feriadão: veja como será o clima em Belém e no interior

O evento será realizado nesta sexta-feira, 29, e sábado, 30. A atividade será realizada em comemoração ao Dia Nacional do Livro e tem como objetivo proporcionar ao público a possibilidade de interação e conhecimento de autores e livros que têm o meio ambiente como inspiração de seus trabalhos literários.

A programação contará com lançamento de livros, contação de histórias sobre a natureza, saraus de poesia e literatura, além de shows musicais. No total, serão dez expositores, incluindo editoras universitárias, livrarias de organizações não governamentais que trabalham com a agenda socioambiental e sebos de livros.

Movimento no Terminal Rodoviário ainda é tranquilo

Na sexta-feira, 29, o evento será no horário das 15h às 20h, e no sábado, 30, das 8h às 12h, na Praça Milton Trindade, Horto Municipal, na Rua dos Mundurucus, no bairro Batista Campos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias