plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Mãe e filho vítimas de incêndio em Belém precisam de ajuda

Elaine Oliveira teve 80% do corpo queimado após salvar a vida do filho Heitor, de 2 anos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho vítimas de incêndio em Belém precisam de ajuda camera Ambos estão internados no Hospital Metropolitano. Família pede doações para o tratamento. | Arquivo pessoal

Na madrugada do último sábado (23), uma tragédia abalou a vida da cabeleireira Elaine Oliveira. A casa onde ela morava, na passagem Santos Dumont, bairro da Sacramenta, em Belém, foi destruída após um incêndio.

Elaine conseguiu salvar o filho Heitor, de 2 anos, mas teve queimaduras em 80% do corpo. A criança também sofreu diversas queimaduras. Ambos seguem internados em estado grave, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Mãe e filho inalaram muita fumaça. No momento do incêndio estavam na residência Elaine, Heitor e dois cachorros, que também sobreviveram, mas com ferimentos pelo corpo.

O marido, Hirlan Lopes Barbosa, é motorista de aplicativo e estava trabalhando quando a tragédia aconteceu.

Familiares e amigos estão se mobilizando pelas redes sociais para arrecadar doações, para que Elaine e Heitor possam dar continuidade aos tratamentos quando saírem do hospital e, também, para que a família possa seguir em frente após as perdas materiais causadas pelo fogo.

O apelo foi postado por Gabriela Costa, sobrinha de Elaine. "A Elaine colocou seu filho entre os braços para protegê-lo e, por isso, se queimou bastante. Ela teve mais de 80% do corpo queimado e o seu filho também. Por isso, nós da família, decidimos criar uma vaquinha online para ajudar eles a reconstruir suas vidas. Acreditamos fielmente que Deus está no controle dessa situação e que eles sairão dessa”.

Veja como ajudar:

Para ajudar, basta entrar em contato com a família ou fazer doações através da vaquinha virtual ou transferência via PIX:

PIX: 11940433570

*os dados são de familiares das vítimas, que residem no estado de São Paulo, mas vieram a Belém para dar o suporte necessário. A informação foi verificada pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias