A rivalidade entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu tem capítulos perigosos com várias brigas em Belém e até mesmo o uso de artefatos, como bombas.
Foi o que aconteceu dentro da sede da torcida organizada Remista, antiga Remoçada que sofreu um ataque na última sexta-feira (29), na sede da torcida, na Travessa das Mercês, em São Brás.
O local tinha algumas pessoas dentro do estabelecimento comercial quando houve uma grande explosão dentro da loja. Não há informações sobre ferimentos.
Com ajuda das câmeras de segurança do lado de fora da loja, um homem não identificado usou uma mochila para jogar o artefato dentro do estabelecimento e fugiu logo em seguida.
Veja os vídeos dentro e fora da loja:
A Polícia já está investigando o caso e não descarta mais um episódio de briga envolvendo torcidas organizadas dos dois clubes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar