Mesmo que cadeados e portas estejam sempre em bons estado para manter a segurança de uma propriedade, as vezes isso não é o suficiente para conter a ação de bandidos.

Na manhã desta segunda-feira (01), a sede do Sindicato dos Jornalistas do Pará (Sinjor-PA), localizada na Passagem Lindolfo Collor, em Belém, foi arrombada. De acordo com a Diretoria Executiva do Sinjor-PA, o fato ocorreu durante o final de semana, mas só foi descoberto hoje, quando um dos funcionários chegou para trabalhar, informou à direção sindical sobre a invasão.

Os invasores cortaram cadeados, quebraram a grade de ferro de uma das janelas, além de inutilizarem fechaduras e danificarem a cerca elétrica. As salas foram reviradas e uma televisão foi levada.

 A direção do Sindicato registrou boletim de ocorrência e ressalta que todas as providências legais já foram tomadas para chegar a real intencionalidade desse ato criminoso.

DENUNCIE!

Quem tiver alguma informação sobre os autores do furto pode entrar em contato com a polícia através do 181, não precisa se identificar.

Sede foi revirada pelos bandidos Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS