plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BELÉM

Vídeo: ladrão tenta invadir casa, mas é flagrado pela vítima

Câmeras flagraram o momento da fuga. Sem reação, restou ao suspeito dar no pé e sem olhar para trás.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ladrão tenta invadir casa, mas é flagrado pela vítima camera Câmeras de monitoramento flagraram o momento da fuga do suspeito, que ainda não foi identificado | Reprodução/Vídeo

O morador da capital paraense tem procurado formas de se sentir seguro dentro de casa. Imagine em pleno Dia de Finados, em busca de um descanso para si, você é surpreendido com um estranho invadindo a sua casa pelo telhado? Esse foi mais um retrato da insegurança denunciado ao DOL no início da tarde desta terça-feira (2) em Belém.

“Um cara acabou de pular da casa da minha vizinha”, relatou a moradora. O caso foi registrado no início da tarde de hoje. O suspeito tentava invadir uma residência na travessa Sargento Muniz, uma via pública nas proximidades na Avenida Independência (Centenário), no bairro do Mangueirão.

VEJA MAIS:

+ Moro tem convite especial para se filiar ao Podemos

+ Dupla é presa ao tentar fraudar o TAF do concurso da PM

Apesar da tentativa e, claro, do susto, o suspeito não conseguiu subtrair bem algum da vítima, que gritou e o fez fugir.

Imagens flagradas por câmeras de monitoramento mostram o suspeito, trajando uma blusa azul clara, correndo desesperadamente pela via pública. Ele dispara, sem olhar para trás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias