plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Caixão cai de carro fúnebre em Belém. Veja o vídeo!

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível o caixão no meio da rua, no bairro do Guamá.

Imagem ilustrativa da notícia Caixão cai de carro fúnebre em Belém. Veja o vídeo! camera O caixão caiu em uma via bastante movimentada, em Belém. | Reprodução

Você já se imaginou andando pela rua e se deparar com um caixão? Parece inacreditável, mas no Pará, já aconteceram situações como essa.

Em maio deste ano, um caixão caiu de um carro fúnebre em uma rua no centro de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense.

Vídeo: caixão escorrega de carro e cai na pista no Pará

Mas essa situação inusitada não foi a única. Nesta quarta-feira (03), mais uma ocorrência dessa tomou conta das redes sociais. Em vídeos que circulam pela Internet, é possível ver o caixão no meio do cruzamento da Avenida José Bonifácio com a Rua dos Mundurucus, no bairro Guamá, em Belém.

As imagens foram registradas por um motociclista que passava pelo local e mostram, ainda, os funcionários da Max Domini descendo para colocar o caixão novamente no carro.

Em outro vídeo, é possível ver o carro funerário bem afastado e voltando de ré para recolher o caixão do meio da via. As imagens viralizaram nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO:

O DOL entrou em contato com a Max Domini para mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias