plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Vídeo: mulher é agredida pelo marido e briga com a amante

Nas imagens é possível ver o casal discutindo, e vários curiosos acompanhando o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é agredida pelo marido e briga com a amante camera O caso aconteceu no bairro da Floresta, em Itaituba. | l discutindo, e vários curiosos acompanhando o caso.

A infidelidade se trata do descumprimento de um compromisso de fidelidade. Ou seja, é uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Muitas pessoas ainda não sabem lidar com isso, e reagem de diversas formas, inclusive de maneira agressiva. Como foi o caso de um casal em Itaituba, no sudoeste paraense.

Desde o último domingo (7), circulam na internet imagens que mostram o momento de que uma mulher descobre uma traição, onde ela pega o marido dentro de um caminhão com outra mulher, uma suposta amante. O caso aconteceu no bairro da Floresta. Assista:

Vídeo: vítima tenta dar rasteira em assaltante na Pedreira

Motorista perde controle e ônibus atinge poste em Belém

Nas imagens é possível ver o casal discutindo, e vários curiosos acompanhando o caso. Em seguida, o homem agride e empurra a mulher do próprio veículo.

Algumas pessoas que viam a situação ficaram revoltados com as cenas de agressão contra a mulher e tiraram a força o homem de dentro do carro. A mulher inicia uma briga com a amante do marido, retirando-a também do caminhão.

A Polícia Militar foi acionada e teve que intervir na briga para separar as mulheres. Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em seguida foram direcionados à Seccional de Itaituba.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias