plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROTESTO

Moradores fecham Avenida Independência, em Belém

Os moradores resolveram fechar a via em sinal de protesto para chamar a atenção da prefeitura de Belém para os problema de alagamentos no bairro.

Imagem ilustrativa da notícia Moradores fecham Avenida Independência, em Belém camera Reprodução/Whatssap

Cansados das promessas e pela falta do poder público em resolver questões da falta de saneamento básico no bairro da Cabanagem, em Belém, os moradores da rua 1º de Maio resolveram fechar os dois sentidos da avenida Independência na tarde desta terça-feira (9/11). O bloquei ocorre como protesto para chamar a atenção da Prefeitura de Belém para os problema no bairro.

De acordo com os manifestantes, as ruas ficam completamente alagadas sempre que chove e isso traz grandes prejuízos e riscos à saúde devido ao contato com a água suja. Muitos relataram perda de objetos pessoais com os constantes alagamentos nas casas.

VEJA O VÍDEO ENVIADO POR UM MORADOR

Ainda segundo um dos moradores, representantes do bairro já procuraram a Prefeitura de Belém a fim de tentar resolver a questão, mas só obtiveram respostas de obras futuras sem datas para iniciar. Com isso, as pessoas ficam sofrendo ano após ano.

Para alertar as autoridades, eles resolveram bloquear a via ateando fogo em pedaços de madeiras, galhos de árvores, pneus e outros materiais. Durante todo esse tempo, o trânsito ficou prejudicado na área. Eles dizem que a ação será suspensa somente com a ida de representante da Prefeitura

Moradores fecham Avenida Independência, em Belém
📷 |Reprodução/Whatssap

no local.

Uma equipe da Policia Militar está no local para tentar negociar com os manifestantes.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias