O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, que se afastou de suas funções na Prefeitura de Belém devido ao seu estado de saúde após contrair a variante delta da covid-19, deve retornar as atividades presencias em seu gabinete na próxima terça-feira (16).
Edmilson ficou afastado de suas funções públicas por um mês para tratar das complicações da covid-19. Segundo a equipe médica que acompanha seu tratamento, o quadro clínico do prefeito caminha para a plena recuperação. Apesar disso, ele seguirá despachando em casa, tendo auxílio de assessores mais próximos.
Vídeo: Thiago Costa passa por cirurgia após grave acidente
Pará se compromete com metas mundiais de meio ambiente
O prefeito recebeu alta hospitalar no último dia (31), quando encontrava-se internado após testar positivo para a covid-19, no início de outubro. Inicialmente ele realizou o tratamento em casa, mas no dia 6 foi internado na ala do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, quando passou por cuidados médicos e recebeu alta dia 19.
Edmilson Rodrigues no entanto voltou a ser internado no dia 23, desta vez na unidade de urgência do Hospital Porto Dias, onde passou por um procedimento cirúrgico para drenagem de hemorragia no pulmão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar