plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CURSOS GRATUITOS

Cursos na UsiPaz Icuí-Guajará começam na próxima terça

Para se matricular, o candidato deve se dirigir pessoalmente ao complexo comunitário. As aulas já começam na próxima terça-feira (16).

Imagem ilustrativa da notícia Cursos na UsiPaz Icuí-Guajará começam na próxima terça camera Bruno Cecim / Ag.Pará

Os cursos na Usina da Paz Icuí-Guajará, ofertados pela Fundação Cultural do Pará, estão recebendo inscrições de interessados. Para se matricular, o candidato deve se dirigir pessoalmente ao complexo comunitário. As aulas já começam na próxima terça-feira (16).

Neste primeiro módulo de atividades organizadas pela Fundação, os cursos disponíveis são três: violão popular, serigrafia básica e adornos em cerâmica – todos iniciados no dia 16 de novembro.

Veja também!

A oficina de violão popular vai até o dia 8 de dezembro, com aulas às terças, quintas e sextas, das 9h às 12h. Tanto as aulas de serigrafia básica quanto de adornos em cerâmica vão de 16 a 25 de novembro, das 14h às 18h.

A inscrição para os cursos é presencial. Os interessados devem se dirigir até a UsiPaz Icuí-Guajará levando RG, CPF e comprovante de residência.

Cursos na UsiPaz Icuí-Guajará começam na próxima terça
📷 |Jader Paes / Agência Pará

Usina da Paz

É um complexo comunitário integrado ao programa Territórios Pela Paz (TerPaz) e promove diversas atividades voltadas para o público em geral. São ofertados mais de 80 serviços gratuitos, disponibilizados pelos órgãos e entidades parceiras do Estado, como espaços para atividades esportivas; salas de audiovisual e inclusão digital; atendimento médico e odontológico; consultoria jurídica; emissão de documentos; ações de segurança; capacitação técnica e profissionalizante; espaço multiuso para feiras, eventos e encontros da comunidade.

Cursos na UsiPaz Icuí-Guajará começam na próxima terça
📷 |Jader Paes / Agência Pará

Também há espaços para cursos livres e de dança, teatro, robótica, artes marciais, musicalização e biblioteca. Além disso, será disponibilizado pela Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Pará (Prodepa) sinal de wi-fi gratuito para os moradores que vivem próximo à Usina da Paz. O complexo funciona de terça-feira a sexta-feira, das 8h às 22h, aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

Serviço

Oficinas Fundação Cultural do Pará na UsiPaz Icuí-Guajará

16/11 a 08/12 - Violão Popular

Terças, quintas e sextas, das 9h às 12h

16 a 25/11 – Serigrafia Básica

Das 14h às 18h

16 a 25/11 - Adornos em Cerâmica

Das 14 às 18h

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias