plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Thiago Costa segue na UTI e passará por nova cirurgia 

Cantor sofreu acidente no Pará enquanto pilotava uma moto aquática. O quadro de saúde do artista é estável

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Costa segue na UTI e passará por nova cirurgia  camera Thiago Costa sofreu um acidente no final da tarde da última quinta-feira | Foto: Reprodução

De acordo com informações divulgadas neste domingo (14), pela assessoria de comunicação, o sertanejo Thiago Costa continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém. Ainda não há previsão de alta, e o artista deverá passar por uma nova cirurgia no braço direito, na próxima terça-feira (16).

No acidente, o cantor também sofreu uma lesão grave na perna direita e já passou por uma cirurgia. Ainda segundo a assessoria do artista, ele também precisou de mais duas bolsas de sangue. Mas, apesar da gravidade dos ferimentos, de acordo com o último boletim médico divulgado nesse sábado (13), o quadro de saúde do sertanejo é estável.

Ele segue consciente e está se alimentando. O próximo boletim médico será divulgado ainda neste domingo, a partir das 17h.

Vídeo: Thiago Costa passa por cirurgia após grave acidente

Thiago Costa sofreu um acidente no Furo do Maguari, na capital do Pará, no fim da tarde de quinta-feira (11). A moto aquática em que ele estava com outra pessoa foi atingida por uma lancha. Essa outra pessoa que estava na moto com ele também foi levada para o hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias