Um militar morreu e outro ficou ferido após um acidente durante um salto de paraquedas em Resende, no Sul Fluminense. Os paraquedas do capitão Erick Nascimento de Souza e do major Francisco Damião Vieira Neto se enroscaram pouco antes do pouco e ambos caíram de uma altura de aproximadamente 35 metros.
O caso ocorreu no sábado (13), no Centro de Paraquedismo no Aeroporto de Resende.
Paraense sobrevive a queda de avião em Goiás
Um vídeo registrou o momento em que os equipamentos dos dois paraquedistas se enroscaram. Erick Nascimento de Souza ainda chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da região, mas não resistiu.
VEJA O VIDEO COM O MOMENTO DO ACIDENTE:
Natural de Belém, o Capitão de Intendência Erick Nascimento de Souza tinha 35 anos. Ele deixa esposa e filho. O militar era capitão do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimento pelo Ar. Nascimento foi sepultado no final da tarde deste domingo (14), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Rio de Janeiro.
Já o major Francisco Damião Vieira Neto, da Companhia de Engenharia de Combate Paraquedista, segue internado. Em publicação nas redes sociais, as Organizações Militares Pára-Quedista informaram que o major sofreu diversas fraturas. Ele foi submetido a cirurgia e encontra-se estável.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar