plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GRATUITO

Ananindeua e Marituba liberam ônibus a candidatos do Enem

Municípios da Grande Belém garantem transporte aos estudantes que vão fazer a prova neste domingo (21). Para ter direito a gratuidade basta apresentar o Cartão de Confirmação e documento de identidade com foto.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua e Marituba liberam ônibus a candidatos do Enem camera Divulgação/ Agência Pará

Neste domingo (21) será aplicada a primeira prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 e os 3.109.762 inscritos fazem as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias e de ciências humanas e suas tecnologias, além da redação.

Alguns municípios da Grande Belém já sinalizaram, que neste ano, serão liberadas as catracas dos ônibus intermunicipais para os estudantes que vão prestar o ENEM nos dois primeiros dias de prova, domingo 21 e 28 de novembro.

Ananindeua informou através da Secretarias Municipais de Educação (Semed) e de Trânsito e Transportes de Ananindeua (Semutran) que pediu às linhas de ônibus que cedam passe-livre aos estudantes. Marituba também confirmou a gratuidade para os candidatos.

Para ter direito a gratuidade, o participante precisa apresentar o comprovante de inscrição impresso ou digital, acompanhado de documento de identificação com foto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias