plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENXAME

Cadeirante é salva de ataque de abelhas por PMs no Pará

A vítima sofreu diversos hematomas em por conta das ferroadas

Imagem ilustrativa da notícia Cadeirante é salva de ataque de abelhas por PMs no Pará camera Reprodução/ redes sociais

Além de atuar no combate a criminalidade, a Polícia Militar também auxilia no salvamento de vidas e, muita das vezes, em atos heroicos, que merecem destaque e fortalecem ainda mais os elos positivos entre a corporação e a sociedade.

Uma mulher cadeirante foi atacada por um enxame de abelhas dentro de casa na última quinta-feira (18), em Xinguara, região sudeste do Estado. A mulher foi salva graças a uma equipe de policiais militares que agiram rápido e conseguiram retirar a vítima, que não teve a identidade divulgada.

Homem armado ameaça família venezuelana e é preso no Pará

Na tentativa de conter o intenso ataque dos insetos, os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) queimaram palhas secas na entrada do imóvel no intuito de afastar o enxame com a fumaça. Após reduzir a intensidade dos ataques dos insetos, os policiais adentraram a casa, e carregaram a mulher, que foi coberta com um lençol, até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Vídeo: perseguição, reféns e caos na Augusto Montenegro

A vítima sofreu diversos hematomas em razão das ferroadas. Outras duas pessoas que estavam na residência, foram resgatadas pela guarnição policial.

Após a ação de salvamento realizada pelos militares, os moradores foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

'

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias